quinta-feira, 4 de novembro de 2010

ATENÇÃO NOVO LINK PARA BAIXAR A PRIMEIRA EDIÇÃO DO JORNAL VÔO NOTURNO com um novo artigo trocado:

Jornal:

Suplemento:
http://www.megaupload.com/?d=9KKTNEW0


Os links devem ser copiados e colados em uma nova página para acessar os arquivos...


ERRATA SOBRE ARTIGO NA EDIÇÃO 01 DO JORNAL VÔO NOTURNO - LEIAMMM!

                  Na primeira edição do nosso Jornal Vôo Noturno, foi publicado um artigo sem autoria ou fonte em decorrência do texto que recebi a algum tempo não ter origem. A autora do texto manifestou-se de forma nada ética, sendo bruxa, entendendo do arte, mas completamente destemperada, bradando que praticamente roubei seu texto, não lhe dei autoria e crédito, copiando inclusive uma das fotos que acompanha o artigo... como disse, recebi assim mas sem autoria.
               Pois bem, a autora pediu que o texto fosse retirado mas antes foi no twitter e facebook e sabe-se mais onde e montou um enorme circo, sem ANTES vir falar comigo e saber o que aconteceu e pq seu texto foi publicado sem autoria. Referiu-se a mim como idiota, sacana entre outras coisas, o que demonstra sua total falta de educação, ética e postura. 
              Acredito que antes de qualquer coisa a autora do texto deveria ter conversado e esclarecido todas as questões diretamente comigo, o que não fez, fez depois com tom mais educado (antes claro fez uma propaganda totalmente negativa contra minha pessoa que ela NÃO CONHECE!!!)  Não conhece meu trabalho ou qualquer coisa relacionada a minha pessoa.
              Por esta e outras razões o texto desta autora chamada Danielle Salles será retirado da primeira edição a pedido dela e de sua total falta de consciência e nenhuma postura como Bruxa, procurem o Facebook dela e verão textualmente o que escreveu ao meu respeito.(ela correu bloquear o acesso, pq será né?). Ao meu entender essa Bruxa, se é que uma pessoa assim sem ética nenhuma pode ser chamada deste nome, quer promoção do seu blog, que embora tenha muita coisa interessante não parece ter saido de uma mente tão maquiavélica e uma pessoa tão destemperada como ela foi.
            Dou a DANIELLE SALLES todos os CRÉDITOS pelo seu artigo chamado FERRAMENTAS MÁGICAS - ALGUMAS DICAS, uma vez que a ela cabem todos os DIRETOS PELO MESMO. Nos próximos anúncios do Vôo Noturno será mencionado esse crédito aos que já estão com seu exemplar. Entretanto novos links com um outro artigo dentro da proposta do Jornal será colocado em seu lugar.
             Infelizmente a insensatez de pessoas que se dizem cultas é uma completa ignorância na hora de tratar assuntos com educação.
             Espero que isso não interfira na imagem do jornal e em sua proposta de levar o conhecimento da Herbologia Mágica a todos!
            Agora pergunto a vocês leitores... será que ela vai fazer algum tipo de retratação a minha pessoa sobre tudo que falou de mim na internet? Com certeza não tem educação e humildade para isso!
             Erramos ao publicar o texto sem autoria? Sim, erramos, pois não tinhamos a procedência do mesmo, mas nem por isso precisamos deste circo todo com a boba da corte fazendo malabarismo, pois ao ler as msgs deixadas por aí percebe-se que as pessoas  estão vendo essa criatura como uma desvairada que teve um texto seu sem crédito! 
            Educação e Ética em primeiro lugar antes de qualquer coisa é pré requisito para qualquer situação.
           Desculpe Danielle  Salles ser o idiota sacana que vc mencionou por publicar algo seu sem saber que lhe pertencia, mas pelo menos não fiz da internet um picadeiro para ficar pulando e latindo em plena tpm textual!!!
            Namastê a todos!
            Saman