sábado, 5 de maio de 2012

Jornal Vôo Noturno Edição 19 - Abril 12 NO AR!!! PEGUE O SEU...

4 comentários:

Hiago disse...

Nunca comentei aqui apesar de ja conhecer o blog a alguns meses... enfim: Acho muito legal o trabalho de vocês com o jornal voo noturno... tenho todos q vocês disponibilizaram pra baixar... não li todos, mas to a caminho rsrs... uma coisa que eu gostaria de saber é se aquela historia sobre o clã das bruxas ira continuar? eu tava gostando muito da historia .-.

Hiago disse...

Oi, ja conheço o blog a algum tempo mas nunca postei nenhum comentario, enfim... só quero dizer que gosto muito do jornal voo noturno, e gostaria de saber se a historia do clã das bruxas vai continuar? sei q tem meses q não postam nada lá... mas enfim :P eu tava gostando muito da historia

Marcelo Lechinski disse...

Obrigado Hiago!
Espero que o Vôo Noturno possa ser mt útil em seus estudos!

Marcelo Lechinski disse...

Com relação a Saga dos clãs e da Bruxa vermelha, ela irá continuar sim! Por questões técnicas e pessoais eu deixei um pouco de lado este projeto, mas logo ele voltará com força total!