sábado, 14 de novembro de 2015

Manual Prático de Primeiros Socorros para Bruxos, Magos e Feiticeiros

                                                   LANÇAMENTO!!!!



      Maiores informações acesse:


Compre por boleto bancário com pagamento até 07 dias ou parcele no cartão de crédito!!!



Sinopse

Sabe aquelas informações que você mais precisa no meio da noite e não encontra a mão porque precisa pesquisar em pelo menos dez livros diferentes de autores e editoras diversas e estão espalhadas no meio de tópicos, capítulos e sequências intermináveis? O significado da sua cor preferida, o simbolismo e uso de um cristal que você acabou de ganhar e também precisa recorrer a inúmeros livros para recolher os dados que precisa?
O objetivo deste livro visa justamente suprir todas estas necessidades de modo que estejam reunidas em um único lugar e sejam de acesso rápido e prático. Todos os temas aqui tratados são essenciais na elaboração de um feitiço ou encantamento ou para tirar aquela dúvida que de repente se abateu sobre nossas cabeças.
A ideia deste manual surgiu destas necessidades. E se tivéssemos um livro com tudo isso reunido em um único lugar? Deste modo, esta obra não contém feitiços ou receitas prontas. Pelo contrário, como o nome propõe, é um Manual de Primeiros Socorros que vai nos salvar nos mais variados momentos e situações. Repleto de informações e definições, você terá à disposição tudo o que precisar para elaborar e realizar qualquer tipo de encantamento, sabendo exatamente o que cada item ou ingrediente significa. Com dicas e orientações procurei cobrir a maioria do temas que sempre precisamos saber um pouco mais como ervas, incensos, cristais, tabelas, cores, fases da lua, etc.