Seja um Colaborador

SISTEMAS DE COLABORAÇÃO:


1) Colaboração Esporádica
2) Colaboração Fixa


Leia atentamente as Orientações sobre nossos sistemas e torne-se um colaborador!!!



1) SISTEMA DE COLABORAÇÃO  ESPORÁDICA


Gostaria de ser um Colaborador do Jornal Vôo Noturno mas seu tempo é meio corrido impedindo-lhe de assumir um compromisso fixo com o projeto?
Se a  sua resposta for SIM, este é o sistema ideal para que você torne-se um Colaborador de nossa publicação bastando seguir as orientações abaixo:
1)    Enviar pelo menos Dois Artigos dentro da temática do jornal para avaliação do Editor.

2)    Se os mesmos forem aprovados, serão publicados em uma das edições futuras do jornal sem uma data estipulada. No momento da aprovação você será comunicado e quando o artigo for publicado você  também será avisado.

3)    Caso um dos artigos ou ambos não sejam aprovados por não estarem dentro do objetivo do jornal será enviado um e-mail de agradecimento com a devida justificativa para a recusa.

4)    Você pderá enviar quantos artigos desejar estando ciente que a aprovação e publicação dos mesmos estará sujeita  a avaliação prévia.
5)    Juntamente c om seus artigos iniciais você deverá enviar  uma foto (para que o editor saiba quem você é)  e um breve resumo de sua vida mágica, estudos mágicos ou área de atuação mágica (exemplos desse resumo você encontra em todas as nossas edições na página 03 com a descrição de cada autor). Colaboradores  Esporádicos não podem fornecer informações detalhadas sobre suas atividades  de atuação, apens informações simplificadas.

6)    Os Colaboradores Esporádicos  não tem uma Coluna Fiixa com um nome escolhido  como referência. Por exemplo: Cozinha Mágica, Espiralando, Natureza Mística, etc. Seu artigo será publicado com seu nome e a sua descrição simplificada com e-mail de contato e sem foto, no final do mesmo. Apenas os Colaboradores Fixos terão suas descrições e foto publicadas na página 03 do jornal.

7)    Cada artigo deve ser acompanhado das imagens ou figuras relacionadas ao mesmo pelo autor, pois ninguém melhor do que ele para ilustrar suas intenções com o artigo proposto, sendo de sua responsabilidade  a origem delas.

8)    Também é de responsabilidade do autor a revisão e correção de erros ortográficos. Portanto, antes de enviar seu artigo verifique se não existem erros ou falhas, caso contrário o artigo pode ser recusado.
9)     O material deverá ser enviado junto com as imagens e observações exclusivamente por e-mail para o meu endereço particular, assim como qualquer contato referente ao assunto: lechinski@gmail.com 

10)  Cada artigo deve ser conclusivo, ou seja, deve ter início, meio e fim, não poderá ter uma sequência, uma parte 2, 3, etc. Apenas os Colaboradores Fixos podem publicar artigos em duas ou mais partes.

11)  Os artigos serão publicados no máximo em duas páginas, portanto não devem ser muito extensos. Para publicar um artigo mais longo você deverá ser um Colaborador Fixo!

12)  A fonte do artigo deve ser em arial 12, cor preta ou uma cor que contraste com a atual cor padrão de fundo da publicação.
Ficaremos muito satisfeitos se você decidir juntar-se á nossa Equipe de Colaboradores, ajudando-nos a levar o Conhecimento da Grande Arte a todos os recantos.
      Quais dúvidas com relação a este sistema de colaboração entre em contato antes  deenviar seu material evitando assim, qualquer mal entendido.
      Ficamos á disposição para quaisquer esclarecimentos
      Bênçãos Plenas
      Marcelo Giusepp Lechinski (Editor)

TEMAS QUE PODEM SER ABORDADOS EM NOSSA PUBLICAÇÃO:

Magia das  Ervas: Usos Mágicos e Rituais, Encantamentos e Utilizações
Magia com Pedras e Cristais
Lendas e Mitos Mágicos, Celtas, Egípcios, Hindus,Chineses, etc...
Elementos (Ar, Terra, Água e  Fogo)
Seres Elementais
Seres da Natureza Mística
Rituais para Sabás e Esbás
Festivais Mágicos
Magia Natural
Ferramentas Mágicas e suas aplicações na Magia ou Herbologia
Incensos, Óleos Mágicos, Perfumes, Elixires, Poções, Tinturas, Banhos e Bebidas Mágicas
Culinária Mágica
Terapias Mágicas
Meditações e Técnicas de Meditação aplicados á Magia
Novidades e Notícias do Mundo Mágico e Pagão
Rituais, Feitiços e Encantamentos
Oráculos Mágicos. Noções e ténicas
Deuses e Deusas diversas, sua história, mitos e magias
                                                                 Xamânismo, Animal de Poder, etc

                                                                    Artesanato Pagão referente aos festivais Mágicos

 Sugestões de Filmes relacionados á Magia
Sugestão de livros Mágicos
Sugestão de Música Pagã 


SISTEMA DE COLABORAÇÃO  FIXA

Gostaria de ser um Colaborador do Jornal Vôo Noturno e assumir um compromisso fixo e mensal com o projeto?
Se a  sua resposta for SIM, este é o sistema ideal para que você torne-se um Colaborador de nossa publicação bastando seguir as orientações abaixo:

1)    O colaborador deve enviar seu texto até o dia 15 do mês corrente, tendo até o dia 18 como prazo máximo. Após essa data o artigo será publicado apenas na edição do mês seguinte, sem extensão de prazo, salvo justificativa prévia enviada ao Editor. O Editor não   entrará em contato com o Colaborador Fixo para “lembrá-lo” do envio do seu artigo uma vez que ao tornar-se um Colaborador o mesmo está assumindo um compromisso com o Jornal e deve cumprir com esta obrigação com respeito. Sugestão: Coloque alarmes em dispositivos eletrônicos para não esquecer as datas de envio, pois delas dependem a publicação de seu artigo.

2)    Do dia 19 ao dia 21 será o período de edição do jornal, e caso necessário, contato do editor para alguma dúvida referente ao material enviado e seu lançamento oficial sempre no dia 01 do mês seguinte. Por exemplo. Edição do mês de Agosto vai ao ar no dia 01 de Setembro, etc.

3)    O artigo deve ser acompanhado das imagens ou figuras relacionadas ao mesmo pelo autor, pois ninguém melhor do que ele para ilustrar suas intenções com o artigo proposto, sendo de sua responsabilidade a origem das mesmas.

4)    A fonte do artigo deve ser em arial 12, cor preta ou uma cor que contraste com a atual cor padrão de fundo da publicação.

5)    Também é de responsabilidade do autor a revisão e correção de erros ortográficos. Portanto, antes de enviar seu artigo verifique se não existem erros ou falhas, caso contrário o artigo pode ser recusado.

6)    O material deverá ser enviado junto com as imagens e observações exclusivamente por e-mail para o meu endereço particular, assim como qualquer contato referente ao assunto: lechinski@gmail.com 

7)    Caso por alguma eventualidade ou muitos compromissos o autor não tenha tempo hábil para elaboração do seu artigo para a edição do mês e acredite que não será possível participar da edição, solicito que me avise dentro do prazo original estipulado acima para o envio do material, deste modo, haverá tempo para substituir a coluna ou artigo do colaborador com alguma outra matéria neste período.

8)    Existe  também, a partir de agora a possibilidade de envio de dois ou mais artigos para que fiquem reservados para as edições seguintes caso o autor perceba que sua agenda pessoal ficará muito corrida. Isto facilitará  o autor e a edição do jornal.

9) Nenhum Colaborador é obrigado a colaborar mensalmente com o Jornal, mas uma vez assumido o compromisso espontâneo, novamente solicito que seja avisado antecipadamente para que possa colocar algo para cobrir o espaço.

       10) Todas as Orientações devem ser seguidas  e respeitadas como um compromisso assumido e palavra empenhada.
       11) Qualquer Colaborador Fixo, a partir de agora, pode se tornar um Colaborador Esporádico se assim desejar ou caso sua agenda não lhe permita um compromisso fixo mensal. Por outro lado, ao optar por esta modalidade deve observar que algumas  facilidades não lhe serão mais permitidas:
     A) Não poderá mais ter uma Coluna Fixa de referência com nome de sua escolha como por exemplo: Cozinha Mágica, Espiralando, Natureza Mística, etc.
    B) Perderá sua descrição na página 03 do jornal. A mesma  será publicada a partir de então, no final da página de seu artigo, de forma simplificada e com e-mail para contato e sem foto de identificação e informação bastante resumida de sua área de atuação.
     C)  Cada artigo deve ser conclusivo, ou seja, deve ter início, meio e fim, não poderá ter uma sequência, uma parte 2, 3, etc. Apenas os Colaboradores Fixos podem publicar artigos em duas ou mais partes.

      D)  Os artigos serão publicados no máximo em duas páginas, portanto não devem ser muito extensos. Para publicar um artigo mais longo você deverá ser um Colaborador Fixo!

Ficaremos muito satisfeitos se você decidir juntar-se á nossa Equipe de Colaboradores, ajudando-nos a levar o Conhecimento da Grande Arte a todos os recantos.
      Quais dúvidas com relação a este sistema de colaboração entre em contato antes  deenviar seu material evitando assim, qualquer mal entendido.
      Ficamos á disposição para quaisquer esclarecimentos
      Bênçãos Plenas
      Marcelo Giusepp Lechinski (Editor)