Doe Um Livro Aqui


   

Que tal doar um livro de Bruxaria e fazer um aprendiz de Bruxo Feliz? Ou mesmo um Bruxo já no caminho que não dispõe de condições de adquirir um bom livro para complementar seus estudos? Foi partindo desse princípio que tive a idéia de lançar oficialmente a CAMPANHA - DOE UM LIVRO DE BRUXARIA PARA SORTEIO NO JORNAL VÔO NOTURNO.

 Todos os livros doados serão sorteados entre os leitores mensalmente. Quanto mais livros doados, mais exemplares serão sorteados. Na edição seguinte sairá destacado o nome e cidade do doador e do sorteado, assim como os nomes dos doadores em geral da edição.

 Para doar seu exemplar entre em contato comigo pelo e-mail oficial do jornal: mundopagao@gmail.com. A doação poderá ser feita de duas maneiras: 1) O livro é remetido ao meu endereço e eu  reenvio ao sorteado ou 2) O doador fornece os dados do livro e envia diretamente ao sorteado.

 Participe dessa CAMPANHA doando um exemplar usado (ou até mesmo novo) que esteja sobrando ou que não deseje mais, ou pratique uma boa ação adquirindo um livro no sebo mais próximo a um baixo custo e que os Deuses lhe devolverão em dobro!!! Não esqueça de perguntar aos amigos e parentes se tem algum livro que desejem doar. Unidos teremos um conhecimento mais seguro e menos suscetível as diversas fraudes comerciais...

“Que assim seja e assim se
faça...”