Sobre o que é a VERDADE quando não é DETURPADA!

O que acontece quando um colaborador se revolta com o editor e mostra quem realmente é...?


Ops!! Tem alguém latindo lá fora!! Mais um daqueles cães sarnentos (bruxos pseudo tradicionais)  reclamando porque não tem mais nenhum osso para eles(porque levaram pé no traseiro)! 

Essa é uma questão fácil de ser esclarecida, entretanto o colaborador deve estar ciente de algumas orientações a serem cumpridas.

Por exemplo, o texto escrito é de sua inteira responsabilidade, falhas gramaticais ou qualquer problema no texto de sua autoria devem ser revisadas antes do envio ao Editor, pois o mesmo fará apenas a DIAGRAMAÇÃO do artigo sem envolver-se com o texto em si, pois o autor deve saber escrever bem e entregar seu trabalho pronto para EDIÇÃO e dentro dos prazos estipulados.

Qualquer falha de escrita condiz exclusivamente ao autor.
Podem ocorrer falhas na diagramação no momento da edição, entretanto, cada texto é enviado ao autor para que verifique se esta a contento e antes do lançamento do jornal. Cabe ao colaborador apontar onde estão as falhas para que sejam corrigidas a tempo do lançamento e não depois dele como ocorre algumas vezes e o autor insiste em que a edição deve ser além de refeita, colocada uma errata na edição seguinte.

Não recusamos a fazer uma errata por falhas de diagramação na edição seguinte, pois isso é um processo normal em qualquer publicação. Entretanto pode ocorrer do colaborador tentar impor o que deve ser feito para correção de falhas de diagramação, já que as falhas gramaticais são de sua responsabilidade. 

Os pseudo-tradicionais que se enforcam na própria ignorância e seu patético comportamento....
Recentemente ocorreu este problema com falha de diagramação e duplicação de um trecho no artigo. Não houve falha gramatical por parte da edição já que o texto foi "revisado" pelo autor que por problemas alheios a nosso conhecimento recebeu o pré-release e não teve tempo de revisar a diagramação e devolvê-la apontando falhas. Apenas depois do jornal lançado é que veio inquirir sobre as mesmas, impondo que deveria ser realizada a correção e feito uma errata apontando as falhas e mostrando correções.

Isso poderia logicamente ser feito de dois modos:
1)     Na edição seguinte com uma errata apontando as falhas e mostrando as correções.
2)     As falhas serem imediatamente corrigidas com uma errata no blog onde a publicação é veiculada e o relançamento da edição (lembrando que nenhuma publicação é relançada assim quando ocorrem falhas!), dispensando uma nova e repetida errata na edição seguinte já que as falhas foram sanadas.

Deste modo, não nos recusamos a corrigir falhas de diagramação, apenas não vemos lógica em corrigir imediatamente uma coisa e a mesma ser apontada novamente na edição seguinte. Ou uma opção ou outra!

Entretanto a intolerância e falta de compreensão de alguns colaboradores é tamanha que o mesmo imediatamente se arma, deixando de colaborar com o jornal e saindo esbravejando aos quatros ventos a sua versão distorcida da “verdade”, repetindo feito um papagaio toda a história de sua tradição que não sabemos até onde é verdadeira e confiável já que registros históricos sobre  a mesma nunca foram apresentados e não há qualquer referência bibliográfica na maioria de seus artigos.

São pessoas que são expulsas de fóruns, comunidades e mal vistas por sua falta de ética com o próximo. Acreditam que são superiores aos demais e donos da verdade, “verdade” inventada por eles e imposta aos demais. Clamam por seus direitos e não respeitam os direitos de ninguém, achando que os demais que estiverem abaixo de si são lixos... como acreditar e confiar em quaisquer coisas produzidas por pessoas assim?

Revoltadas com a censura da sua total ignorância saem inventando histórias e mentiras para caluniar quem os contrariou. Que ética essa pessoa que se denomina “Bruxo” pode ter? Mais parece um louco desvairado esbravejando do que uma pessoa que mereça qualquer respeito.

É uma questão também lógica analisar o comportamento dessas pessoas em comunidades e fóruns para perceber que não lhes custa ofender o próximo tentando impor suas opiniões equivocadas. Depois de ladrarem á vontade e se cansarem, decidem enfim, criar seus próprios espaços para ali publicar seus trabalhos. Fácil não? Quem vai querer macular seus espaços com pessoas destemperadas como estas que na primeira falha do espaço saem proferindo seu veneno? Assim ninguém vai censurar sua ignorância e podem escrever o que bem lhe der na telha, até inventar mitos e deuses, assim como ícones de deuses que não existem ou que as informações são tão precárias que qualquer um acredita em sua genealogia. Criam oráculos “ditados” pelos deuses e símbolos de suas deturpadas e insanas imaginações.  São os tipos de pessoas que tudo querem comprovação científica para esconderem suas próprias mentiras e recusam qualquer  teoria contrária. Gostam de criar discussões e desordem por onde passam. Quando contrariados correm para seus lares e proferem maldições e encantamentos maléficos como forma de vingança! Esses “bruxos” podem merecer algum crédito com um comportamento tão fora de ética assim?


Daí vem a parte em que o autor "acredita" que tudo o que ele escreve tem que ser ACEITO por todos. Se algumas pessoas discordam da sua forma de pensar este autor imediatamente quer provas do que foi dito em contrário e a indicação de quem fez isso. ALTO LÁ!!! As pessoas agora são obrigadas a aceitar tudo e se não gostarem tem que justificar ao autor porque não gostaram? A liberdade de pensamento é exclusiva a cada um e ninguém precisa justificar o que não gostou ou curtiu dentro da sua linha de pensamento. Essa é a liberdade de expressão verdadeira! A pretensão de alguns autores é tanta que pensam que seus escritos são orientações divinas inquestionáveis. Não vamos rir neste momento que é para não acordar os cães, os vermes e os que se dizem tradicionais porque estão quietinhos (rsrs) senão já começam a fazer desordem...e latir sem parar, claro!
        
O pior é quando esses bruxos tradicionais familiares ou hereditários (se realmente são ou não, não sabemos, pois quando inquiridos dizem que é algo pertencente a sua linhagem... a linhagem dos mentirosos deve ser...), se voltam contra sua própria família... maldizem seus parentes mais próximos chegando ao absurdo de desejar a morte da própria mãe várias vezes apenas porque discutiram mais uma vez..
Esses são os bruxos sérios e idôneos em quem devemos acreditar?
Esses são os pseudos tradicionalistas com visão deturpada que devemos dar crédito?
Ou são apenas pessoas recalcadas em sua ignorância que desejam aparecer no meio Pagão dizendo que seus nomes são respeitáveis e suas vidas sem mácula?

Não preciso, particularmente sair por aí dizendo que sou isso, aquilo, tentando provar por teorias A ou B que uma tradição é assim ou assada e ou que a minha é melhor que a sua. As pessoas que fazem isso, o fazem para ocultar as razões reais de sua própria origem...

Meu trabalho sempre foi correto e idôneo, elogiado muitas vezes por essas mesmas pessoas que em conversa privada e registrada, elogiaram a diagramação do artigo anterior dizendo que estava perfeita e depois saíram afirmando que que o trabalho editorial era de péssima qualidade, poxa, que coisa estranha né? Se era de péssima qualidade porque continuaram publicando durante 5 meses seguidos, além de criar mais dois especiais e só agora ficaram de beicinho porque o doce caiu na areia e  resolveram fazer essas afirmações? Se o serviço era de péssima qualidade como foi comentado, não era para terem abandonado o lugar já no primeiro mês? Até então o espaço serviu para publicar sua suposta tradição, não serviu???  Isso não é uma total e desmedida contradição? 


Ao se voltarem contra mim saem por ai me chamando de profissional desonesto e afins... eu não invento deuses e leio oráculos criados por mim mesmo para as pessoas e cobrando por tais serviços. Isso não é ganhar dinheiro fácil de pessoas bem intencionadas? Muito cuidado com essas pessoas, são perigosas e podem dar orientações imprecisas já que, como vimos, são pessoas destemperadas e que perdem o controle facilmente!! Como receber orientação de uma pessoa que não controla seus ímpetos? Portar-se assim não parece coisa de moleque fazendo beicinho porque o amigo não quis dar a bola para ele jogar e foi correndo para casa pensar em um modo de pegar essa bola para ele?


Sim, vamos apontar o blasfemador e desnudar sua ignorância e tirar-lhe a máscara... afinal ninguém pode enganar a todos o tempo todo!
O blog o qual coordeno sempre foi e será aberto a todos, tendo espaço a opinião dos leitores tanto em postagens como na caixa de mensagens, basta procurar atentamente.

O maior problema é que alguns colaboradores acham que apenas suas matérias são as lidas na publicação e as demais estão ali apenas para fazer figuração. Essa pretensão vai além do ridículo já que todos são livres para expor seus pensamentos e idéias.

Auto intitular seu espaço com os termos “levado a sério” chega a ser piada de mal gosto para chamar a atenção para si mesmo. Coisa de criança que levou puxão de orelha de alguém e quer ir a forra, lastimável. Isso significa o que? Que apenas nesse lugar as informações são sérias? Quer dizer então que qualquer coisa postada anteriormente pela mesma pessoa em outros lugares não deve ser levada a sério também? Realmente algo a se pensar, que nada do que foi publicado anteriormente é sério já que nasceu o local "virtual da seriedade" (vou rir neste momento, me  desculpem kkkkkk). 


Ainda tem outro fator no mínimo engraçado, para não dizer ridículo. Aqueles que querem falar usando termos lusitanos sem nunca ter colocado os pés na terrinha. Nasceram em qualquer buraco em meio a vales e montanhas e posam de cultos  usando termos como, “brujo”, “facto”, “correcto” e por aí vai. E se acham os tais... ou  criam invocações em Latin sem nunca terem frequentado oficialmente uma faculdade sobre o assunto e aprendido a usar essa língua corretamente, sendo assim, vai saber o que estão erroneamente invocando...pois as declinações latinas são bem complexas ao se formular a mais simples frase! Essas pessoas pegaram um livro aqui e outro ali ou um desses dicionários que pipocam por aí e já se intitulam mestres no tema. Nem mesmo aqueles que são formados em Letras dominam completamente esse idioma (sim, porque Latin é ensinado apenas em cursos superiores e não em humildes escolinhas secundárias no meio do mato) , quem dirá os que nem na faculdade estiveram...


Aproveitando que falamos de idiomas, também comento sobre aqueles que falam de traduções de livros americanos, sejam eles sobre cursos, sobre tradição, bruxaria ou qualquer que seja o tema. Enquanto não são contrariadas estas pessoas  dizem que as traduções são impecáveis, são perfeitas e fiéis aos autores originais, mas depois que viram a casaca afirmam que tais trabalhos são porcamente traduzidos. Pergunto eu neste momento: o que um brutucu do meio das montanhas que não entende uma vírgula do idioma, pois se perde completamente em qualquer site americano e chama esta, de língua do diabo, tem de conhecimento ou moral para criticar qualquer tradutor em nosso país? É um completo analfabeto do idioma e quer ter moral para criticar quem conhece todo o "modus operandi" dos processos de tradução? Agora aqui bem baixinho para ninguém escutar... vai lá e dá uma olhada na biblioteca destas pessoas e vejam se não vão encontrar estas mesmas obras em suas coleções... mais uma vez pegamos o mentiroso escondendo o rabo debaixo do tapete e com a ponta de fora...


Convido estas pessoas "esclarecidas" e completamente ignorantes no idioma a Fazer Melhor! Que façam uma tradução melhor das supostas traduções porcamente feitas e veremos quem realmente está emporcalhado ;)... afinal não é essa a filosofia dos brucutus? Faça melhor? Pois que façam um trabalho melhor do que os profissionais do ramo! Façam um novo teste, enviem a elas um trecho qualquer sobre bruxaria em inglês e peçam um resumo, mas na hora e não para depois. Sabe o que acontece? Vão usar o google tradutor para tentar entender do que se trata ou recorrer a amigos professores de inglês para pedir socorro!!! Mas... onde está a capacidade de fazer melhor neste momento? Não existe! E mais uma vez o culto cidadão morre na sua completa ignorância...

Estou aqui esclarecendo as possíveis histórias e mentiras que possam sair por ai em jardins supostamente levados a sério já que tiveram seu espaço sim, retirado do ar por intolerância e não que o tenha deixado por vontade própria. Como me disseram uma vez, estou defendendo o que é meu e a mim  me pertence... sábias palavras ditas em hora certa e que agora reutilizo. ;)

Não irei ficar rebatendo a bifurcada língua de pessoas assim porque todos que me conhecem sabem que nunca me envolvi em brigas ou discussões em fóruns e comunidades e nunca fui visto por aí como  intolerante pela minha ignorância aberta. As milhares de pessoas que seguem minhas comunidades sabem disso. E os seguidores do blog também. Portanto não tem o que ficar maculando em minha imagem apenas por vingança e dor de cotovelo porque foi convidado a se retirar e ir blasfemar suas inverdades em outro lugar.

Façam um teste, procurem ler os textos de pessoas assim e tirem dúvidas ou façam críticas ao que eles escrevem... rapidamente vão receber uma enxurrada de desaforos e serem chamados de incultos. A única informação que vão receber é aquela criada por eles e por suas bocas proferidas. Jamais poderão comprovar sua história porque ele irá banir, excluir e ofender qualquer um que tente fazer isso. Ou então vai criar uma história com começo, meio e fim para mostrar que está certo.

"Esses mais inteligentes, que sabem de tudo um pouco ou sabem tudo sobre tudo.. são os que mais mentem... Pois sua inteligência é perspicaz, consegue fabricar uma historia com inicio, meio e fim em um mero piscar de olhos..."

A história de ser bruxo verdadeiro está mais parecendo coisa de Harry Potter com sangue puro, sangue mestiço e sangue ruim... quanta fantasia na cabeça dessas pessoas...

O leitor em primeiro lugar e toda e qualquer ignorância renegada ao esquecimento, longe do convívio dos demais, pois a humildade deve ser a postura de um bruxo e não a superioridade de pseudos tradicionalistas equivocados e perdidos em sua completa ignorância....


        Por fim, veremos com certeza um contra argumento bem escrito com relação a tudo que aqui descrevi, cheio de teorias repetidas sobre a Tradição, com os mesmos discursos gastos sobre ser Bruxo de Verdade e mais alguns latidos insanos em uma nova tentativa de posar de culto e correto. Usam ameaças do tipo: "nada ficará impune" tentam se valer de ameaças para intimidar as pessoas e que façam o que desejam. Se nada ficará impune isso não demonstra a índole vingativa dessas pessoas supostamente perfeitas que precisam revidar a tudo e a todos numa corrida louca em querer provar que está com a VERDADE única e exclusiva? E não esqueçam... eles são os bruxos tradicionais donos da verdade criadas por eles e que o resto da humanidade não compartilha... mas espera aí!!! Se o resto da humanidade não compartilha, então não seriam eles os errados e equivocados de toda a história que insistem em levantar a própria bandeira, desrespeitando qualquer um em seu caminho? SIM! São os mesmos que querem o respeito pelo seu trabalho mas não respeitam a opinião de ninguém e continuam  fazendo pose de sábios (piada)! São ogros saídos das cavernas que nos dias de hoje até para usar um computador precisam da ajuda de outros porque em sua tão vasta sabedoria oracular e tradicional não conseguem achar um simples programa de conversão. Aí está mais uma vez a contradição dessas pessoas que gritam seus conhecimentos arcanos e não conseguem enxergar a realidade ao seu redor além do cabresto da sua  própria decadência.

Fica a dica... analisem quem se diz bruxo de verdade e tenta insanamente provar isso com teorias e citações, pois certamente ele está escondendo algo muito podre debaixo do capuz, ele sabe escrever bem, se expressar bem, mas o odor de sua intolerância deixa qualquer local onde esteja totalmente empesteado...apontando para sua bastarda presença e insignificante existência!

Namastê!!!

   Para quem quiser saber da verdadeira Bruxaria Tradicional acesse e se informe para que possa diferenciar os verdadeiros seguidores dos que se dizem detentores do conhecimento: http://www.diablerie.com.br 


Em Tempo


Posteriormente foi escrito o seguinte:


Ele mente sim, e pode até receber crédito de quem ignore os factos.... mas ele mesmo, para si próprio, jamais poderá mentir, pois ele SABE que o que está a dizendo, não é a verdade.... 


Palavras a serem pensadas, repare no termo "factos", menti qd comentei isso? não...  o que afirmei também está documentado, a mentira proferida também está evidente e registrada!  ;)